Retorno do blog ♥





Demorou, mas cá está o blog novamente online e de cara nova pra vocês! Fiquei um bom tempo afastada do blog e do meu canal no youtube, e isso era uma coisa que me deixava super triste! Mas prometi pra mim mesma que em 2017 tudo ia ser diferente! Organização e compromisso é o que eu mais preciso ter na minha vida daqui pra frente.
Sendo assim, venho lhes dizer nessa postagem, que toda Segunda e Quinta haverá post aqui no blog, e toda Terça e Sexta vídeos no canal! A semana inteira praticamente terá conteúdo pra vocês, vou dar 100% de mim a isso, pois é o que me faz feliz, e é o que eu amo fazer. O domínio do blog (www.amordebarbie.com.br) logo logo estará disponível, esse que está aqui é apenas provisório!

Então é isso meus amores, um grande beijo e até a próxima postagem



Comentários

Postagens mais visitadas